ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de junho de 2010

Medo

Hoje vou fazer uma ecografia em consulta de rotina. A assistente do médico disse-me logo ao telefone: "Venha de bexiga cheia."
Assim sendo, passei a tarde a beber água e sem ir à casa de banho.
Estou com medo, muito medo pois acho que exagerei. Se conseguir aguentar chegar ao médico sem soltar nada vai ser quase um milagre. Estou que nem posso pensar em água! Vou sair muito devagar, sem movimentos bruscos e só espero ser atendida às 17h15 como marcado.
Não sei quanto tempo mais a minha bexiga consegue suportar. Se correr tudo bem até lá, ainda existe o risco de mal ele espetar no aparelho na zona da bexiga eu passe a maior vergonha da minha vida.
Acho que depois de hoje vou ter de mudar de médico. Lá terá de ser...
Estou a precisar de toda a sorte do mundo. Ai, meu Deus, quem me manda ser tola...

3 comentários:

Turista disse...

Não custa nada. São só uns minutinhos e depois o médico manda-a logo ao WC ;)

Kaipiroska disse...

Tb já fiz uma dessas. Julguei que me ia dar uma coisinha má.

Dia - a - Dia disse...

Ihhhhh, cheira-me a coisa má. Isso de ir de bexiga cheia dá mau resultado. Lol Amanhã conta-nos, mas penso que não foi boa ideia beber toda a tarde :) Seria melhor ir bebendo até lá lol.

Beijos