ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de junho de 2010

Mango com Promoções

A Mango, à semelhança de muitas outras marcas, está com promoção. Já lá passei, mexi nas roupas, olhei, voltei a olhar e sai de lá apenas com o que tinha entrado. Quando se trabalha quase exclusivamente para a vida de luxo que os médicos levam, pouco fica para as nossas vidas de "luxo".
Tenho que fazer contas: 2 casamentos, viagens, para não falar de mais consultas este mês e todas as despesas ligadas à vida doméstica. Ainda bem que olhar, mexer e até experimentar alguma peça não se paga, caso contrário teria de passar pelas montras de palas nos olhos a bater com a cabeça nas paredes.
Não é fácil estabelecer prioridades e mantermos um comportamento que vá de encontro a essas prioridades. Somos bombardeados com publicidade, com montras de letras enormes anunciando descontos de 50% e mais e pensamos que é tão barato, que uma ou outra peça não fará mossa. Pois não, e às vezes, pois sim, fará!
Para 90% das mulheres é dificíl, muito difícil, não desejarmos compras e mais compras, roupas e sapatos, pulseiras e colares, de uma forma tal como se dependesse dela a nossa sobrevivência social. Por isso mesmo, num esforço é preciso manter a cabeça fria e os pés assentes na terra.
E como já afirmei, ver e escolher sem aquisição não custa nada financeiramente (pois psicologicamente até pode ser penoso), aqui vão as minhas escolhas sem compras:





P.S. Não queria nada pressionar a minha mãe para me arranjar as 3 saias, 1 vestido e 1 casaco que está na  sua mesa de trabalho há mais de 1 mês... mas estou a um triz de me colocar de joelhos...

2 comentários:

Kaipiroska disse...

Ontem saí de lá com um vestidinho branco giro giro. Já te tinha dito que gosto muito de branco, não já?! lolol

CS disse...

E eu com um vestido invisível tão lindo!! E ai daquele que gritar: "A CS vai nua!"