ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Principezinho

E quem nunca leu O Principezinho? Quem nunca se deliciou com a amizade entre a raposa e o Principezinho? Quem nunca sentiu o seu coração pequenino entre as páginas daquela história?
Google homenageia esta obra do grande Antoine de Saint-Exupéry:

" (...)disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol."



3 comentários:

Anónimo disse...

adoro.

Carmo disse...

Uma muito gira, estudei esse livro na escola e gostei

Anónimo disse...

Amo esta história e a forma como a podemos ler com 10 ou 20 ou 30 anos... e vamos sempre entender algo diferente de cada vez =)