ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

A minha mãe é demais

Hoje fui almoçar com uma amiga do coração. Vira-se para mim e diz-me:
Ela: "O outro dia, no meio da rua, a tua mãe esteve-me a ensinar uma técnicas para conseguir engravidar."
Eu: "A sério... (com cara de parva). A mim nunca me ensinou..."
Ela: "Sim... (a rir-se) posições mais apropriadas, intensidades e até disse que é muito bom sumo de limão."
Eu: "Ahhh.... nãooo... a sério?" (a minha cara de parva ia aumentando)

Pronto, foi só a minha mãe saber que esta minha amiga estava a tentar engravidar e que não estava a ser fácil para ela lançar-se em conselhos. A minha mãe é assim... como só ela sabe ser... como mais ninguém consegue ser ou o mundo assistiria ao apocalipse...


2 comentários:

Ela disse...

estás de boca aberta e eu também.

Sj disse...

a tua mãe é a minha musa!!!