ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

À espreita

Acho que a partir de hoje vou andar com o coração nas mãos ou então pendurar um saco ao pescoço para o transportar. Reaparecem problemas relacionados com o meu sorriso. Pelos vistos a pessoa que tem um boneco de voodu da minha pessoa gastou um arsenal de alfinetes na minha boca. Parece que brinco mas cheguei a deixar cair umas lágrimas na hora de almoço.
Liguei à minha médica e ela tentou tranquilizar-me mas terminando com um: "Talvez seja melhor antecipar a sua consulta aqui..."
Vou ver como as coisas correm esta semana. Vou ter que pedir mais abraços a B. e mimos reforçados. Caso as coisas piorem, pego num avião e vou por aí fora. Não aguento muito tempo a viver com o coração fora do peito...

5 comentários:

Ela disse...

outra vez?

CS disse...

Outra vez e pior...

ana disse...

mimos daqui também... espero que corra tudo pelo melhor!

Cláudia disse...

Oh pensamento positivo, tudo se vai resolver (:

Good Luck

Jordão disse...

Vai correr tudo bem!!!