ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A culpa é do amaciador

Hoje chego a casa, cabisbaixa e sem vontade de me rir. B. apercebe-se, sabe que estou preocupada, vira-se para mim e diz:
B.: "Vai trocar de roupa e vamos dar um passeio."
Substituo os sapatos altos por uns baixos, e o vestido por umas calças de ganga. Estou a vestir-me e digo:
Eu: "Acho que estou mais gorda. Sinto que estas calças estão um pouco mais apertadas."
B.: "Estás nada! Isso é das lavagens, basta levar um pouco menos de amaciador e ficam assim..."
Eu: (esbocando um grande sorriso) "Oh, amor, então vê se colocas mais amaciador na roupa para não parecer gorda." Seguido de um beijo.

E pronto! Foi um momento tão lindo! E uma prova como às vezes eles também têm razão e dizem coisas muito acertadas. Adoro quando isso acontece... :)

2 comentários:

Bia Alegria disse...

Ohhh... tão lindo! São estas pequenas coisas que nos fazem gostar deles... :D

CS disse...

São estas pequenas mentiras ;)