ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de junho de 2010

Será possível?

Ainda na Avenida da Liberdade entro na loja ROSA CLARÁ (eu já devia ter aprendido que essa avenida por muito bonita que seja e por mais lojas que tenha, ou passo de corrida ou vou bem devagar e com os olhos vendados a bater com a cabeça nos postes de luz). Queria ver se tinha flores brancas para prender no cabelo para a minha amiga Lu.
Eu: "Boa tarde! Têm flores brancas de prender no cabelo?"
Funcionária: "Temos sim..." E foi tirando de uma gaveta umas caixas pequenas, cada uma delas com uma flor.
Eu ia vendo as flores e (subtilmente como quem não se importa com os preços, olhava as etiquetas). Eu tentei, juro que tentei mas não devo ter conseguido esconder o meu ar de espanto. Tudo para cima de 100€!!! Uma florzita sem jeito nenhum, algumas ainda mais sem jeito que as flores da H&M que não chegam a 5€!?!
A minha vontade foi de lhe perguntar: "E agora posso ver os vestidos que pertencem a estas flores, pois a este preço só pode vir um vestido juntamente..."
Em vez disso foi: "E têm no site da ROSA CLARÁ estes adereços? Sabe, não é para mim, é para uma amiga e gostava que ela visse primeiro antes de lhe comprar..."
Xiça, não ponho lá mais os pés. A minha vontade foi correr à H&M descansar a vista nas etiquetas de lá.

5 comentários:

Carmo disse...

Há preços em certas lojas que eu não percebo, mas para venderem é porque há sempre alguém que compra, mas com esses preços? Eu não sou de certeza

Kaipiroska disse...

Se fosse a ti era o q teria feito. Minha rica H&M q já não a visito há meses...

A miúda dos saltos altos disse...

Imagina o preço dos vestidos...

Paulo Afonso disse...

looool... Por cem euros na H&M levas a flor, um vestido e ainda o calçado...

Lu disse...

Ohhh amiga o que te faço passar....
Mas eu de facto já estive a ver o site e não gostei nada das flores, são um bocado simplórias, quero algo mais sofisticado. Obrigada na mesma miga! :-)