ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de junho de 2010

Pedido

Como o meu irmão foi para o continente americano onde tudo parece mais barato do que na Europa (é essa a ideia que tenho sem nunca ter comprovado no terreno) fiz um pedido simples: shampoo e amaciador.
Adoro um shampoo que custa quase 20€ nas lojas da especialidade, e mais uns 20€ para o amaciador. Contudo, é preciso dizê-lo que um frasco de 750 ml dura-me quase 6 meses o que torna o produto bastante barato.
Desde que terminou o meu último frasco experimentei um shampoo do Boticário mais barato mas não fiquei muito satisfeita. Depois passei para outro do supermercado mas não estou nada satisfeita, acho até que me deixa o cabelo muito oleoso (tenho a cabelo seco). Os quase 4€ que custou, não os volto a gastar.
Não há produto nenhum que me deixe tão satisfeita como os produtos da Tigi: shampoos, amaciadores, gel anti-frizz.
Para quem tem cabelos ondulados ou encaracolados esta linha Curlys Rock é fantástica.

Sem comentários: