ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de junho de 2010

Enigma

Recebo uma sms da minha amiga cookie (amanhã já estarei com ela):

"Riquinha, vou a Itália no fim de Julho com um espectáculo. Disseram-me que é em Culinaria que fica perto de Pisa e Florença mas não se escreve assim e não sou capaz de encontrar. Queria pesquisar para ver se tenho tempo de ir a Florença e talvez a Pisa visto que só lá estou 4 dias. Por acaso sabes de que falo? Culinaria???"

Dos 4 meses que vivi em Florença, nunca me lembro de ter ouvido ou ter estado numa cidade com esse nome... Agora Florença!! Oh... vivia lá até ao fim dos meus dias... saudades!


5 comentários:

Tita disse...

Olá
Obrigada por teres comentado o meu blog, vim espreitar o teu e por cá vou ficar, pode ser???

Beijocas grds
tita

Sj disse...

Ai Firenze, que belo ano ... :) Ocasionalmente trabalhava em Pescia que fica entre Pisa e Florença e havia uma terra que era Massa e Cozzile, será que é essa, cookie?
Depois diz-nos o nome que fico curiosa para saber qual é.
Um conselho, disfruta Firenze os 4 dias e esquece Pisa. bjs

PIRII disse...

passei por lá alguns dias e adorei... e esta foto... traz-me boas recordações... Firenze, Firenze! hmmmmm

Kaipiroska disse...

Já lá estive. Infelizmente, só de passagem mas o suficiente para dar umas voltas na cidade e ficar fã!

CS disse...

Tita, fica o tempo que te apetecer :) Fico contente com as visitas.