ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Está tudo explicado

E pronto, mistério desvendado desta maré de azar que me envolve em ondas de 3 metros. Sim, já sei o que se anda a passar, já sei que (provavelmente) ninguém tem um boneco de voodu com a minha cara, já sei que a culpa não é minha, já sei que todos os intervenientes nesta minha maré também não têm a culpa.
Hoje, pela manhã, ao tomar o meu pequeno-almoço e ler o jornal do dia, fez-se um clarão tão grande que, por momentos, pensei deixar de ver. E como se fosse uma epifania, a resposta surge perante os meus olhos, acalmando o meu espírito. Afinal a culpa de tudo isto é dos astros. Uma luta entre o sol e a lua estão a levantar-me tantos obstáculos no meu dia-a-dia que cheguei a pensar cometer uma loucura: fechar-me em casa 2 dias inteiros, agarrada às minhas séries e a devorar baldes de gelado da häaggen daz. Depois pensei que as pessoas que me adoram não mereciam tal sofrimento e que seria capaz sozinha, sem séries, sem isolamento, sem gastar muitos euros em gelado, superar tudo isto.
Agora é só esperar que a luta termine. Desconheço as consequências da vitória da lua ou do sol. Acho que prefiro manter a minha ignorância sobre esse assunto... não vá a vitória de um deles ter efeitos ainda piores do que a luta entre ambos.


Sem comentários: