ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sabemos que estamos em crise quando...

... recebo uma sms da minha prima Mari a dizer:
"Usas Fairy Máquina? Tenho um vale de 2,5€"

Eu: "Uso. Tem prazo de validade? Temos um pacote quase cheio."
Ela: "Até 30 de Setembro. E traz uma pastilha grátis."
Eu: "Fixe."
Ela: "Comprei Fairy normal com esta promoção a pensar em ti. Havia do outro sem promoção... O que eu não faço por ti, louvado."
Eu: "Isso porque tu sabes que te adoro pela minha vida toda."

Vivemos em crise, é verdade. Mas o que é isso comparado com o amor que abunda na nossa vida!


2 comentários:

Ela disse...

É esse mesmo... o amarelo!

Almofariza disse...

Sei que estou em crise, quando vejo esta mesma promoção e compro na mesma as Pastilhas marca Modelo, hihihi!

Cadês
Almofariza
P.S- Ah! Já me esquecia que também sou aversa a tudo o que faz publicidade na Tv, porque sei que estou a pagar por esta mesma publicidade.