ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de junho de 2010

Está decidido

Decidi não esperar mais, decidi que tinha chegado a hora, decidi que quero saber como estou.
Amanhã, logo de manhã, voo para a Capital. A data de regresso permanece em aberto mas acho que não ficarei muito tempo por lá.
No mês passado foi tão rápido que deixei 3 coisas importantes por fazer e que estavam na lista MUST DO:
1º Comprar cereais de chocolate no Pingo Doce (desta vez vou trazer, pelo menos, 2 pacotes);
2º Comprar o meu anti-frizz da BED HEAD;
3º Encontrar-me com o meu grande amigo Pboy.

Para não ferir susceptibilidades as coisas importantes foram colocadas ao acaso e não por ordem de importância. Só tenho a dizer que o anti-frizz está a fazer-me muita, muita falta...

4 comentários:

Ela disse...

looooooooooool

PIRII disse...

eu por acaso ia mesmo deixar um comentário daqueles nojentos em relação ao facto de me teres deixado em último lugar na lista...

mas como vais cá passar a noite, tenho medo de represálias... sendo assim, amiga!!! que saudades!!!


(hás-de cá vir, hás-de!)

Anónimo disse...

Cara CS devo dizer-te que encontras cá este anti-frizz naquela loja de vender produtos para o cabelo no parque atlântico. Eu comprei lá por quase 18 euros. Mas devo dizer-te que não fiquei muito satisfeita...tens outra sugestão?

CMS

CS disse...

Já não têm e para mandar vir levam meses a fazer uma nova encomenda. Eu gosto do produto, na realidade adoro. Pelo menos no meu cabelo funciona muito bem e dura-me quase 6 meses :)