ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coração Aluga-se

Encontra-se para aluguer um coração puro e verdadeiro completamente disponível para outro coração de características semelhanças. Aluguer temporário com boas possibilidades de se tornar vitalício.
O possuídor deste coração é um rapaz sincero, inteligente, com sentido de humor, dedicado e com desejos de partilha de uma vida a dois.
Procura um outro coração que esteja disponível para se apaixonar sem medos ou dúvidas do futuro.Procura um coração que valorize o presente, a partilha, a cumplicidade feita a dois.
Com o aluguer o outro coração pode receber dedicação, momentos verdadeiros e inesquecíveis. Pode receber companhia, partilha de um mesmo horizonte, de gestos de carinho e palavras sentidas.

Coração aluga-se... coloca-se livre nas mãos de outro coração.
Coração aluga-se... preço a decidir, prazo a ver e o incerto pode tornar-se na maior certeza de ambos.



Este é o dono do coração que se coloca em aluguer. Sente que o tem de entregar a outro coração. O preço existe sempre, o prazo também. Tudo será num contrato a dois, com medos e incertezas, com certezas e vontades. Com um futuro desconhecido mas com um presente que se vive na vontade de se estar onde mais se quer estar.


E é esta a música que este coração escolheu para se definir...

13 comentários:

Almofariza disse...

Tenho que mandar este Link para a minha Amiga do peito.

Cadês
Almofariza

a_roxo disse...

CS isto é brincadeira? Cupída :)

Ela disse...

quem espera, desespera...
quem muito procura, só encontra fracassos.
melhor ir com calma...
esse coração está muito apressado.

Neni disse...

CS, a casamenteira :D

(Não comento por motivos, enfim...)

Anónimo disse...

OH OH este coração pode ser homossexual? Tem cara de fofinho. Apetece dar beijinho.

CS disse...

Oh, ELA, este coração quer outro coração para partilha de momentos. Quem o pode condenar? Deixa lá o coração, a não ser que conheças algum que preencha os requisitos ;)

CS disse...

Oh, anónimo, infelizmente ele não é homossexual. O teu coração não preenche um requisito fundamental - estar num corpo feminino ;)

CS disse...

Neni, consola ser casamenteira :) Não custa nada proporcionar encontros... meio mundo anda triste e desencontrado.
a_roxo, vamos ver se sou boa cupida ;)
almofarixa, vamos fazer daquelas cadeias de e-mails a promover este coração :) lol

Neni disse...

E fazes tu muito bem! O amor não pode esperar! :)

Sj disse...

para o coração disponível: quando menos contares, aparece o coração que procuras, o verão é um verdadeiro aliado!!!

Kaipiroska disse...

Como poderás calcular, o meu coração não está disponível, mas... poxa... esse rapaz tem que te agradecer. É que fizeste um texto 5* isso é que é ser casamenteira lolo

Anónimo disse...

Sim, sim ja agradeci, e até aproveito para o fazer outra vez!!! :-) É sem duvida uma grande jogada de marketing, mas se fosse assim tão facil até a Odete Santos ja tinha arranjado alguém... De qualquer maneira, se resultar, acho que estamos perante uma nova vocaçao e tb de uma excelente oportunidade de negócio para a CS!!! :-)
G.

Mary disse...

Este post está demais! Uma bela amiga sim senhora. A minha questão é : se resultou? Sou capaz de precisar que me dediquem um post assim :)!! A meu ver o Coração de Aluguer não necessita de tal promoçao, a contar pelo sorriso charmoso que possui! Para além de já me terem partilhado outras qualidades do próprio (psicológicas, claro). A curiosidade é terrível. A minha foi inocente, mas a culpa foi do sorriso dele :). Enchanté!

Maria