ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de junho de 2010

Perdi os meus óculos de sol...

Hoje acordei tarde, muito tarde... é o que faz quando B. se levanta de mansinho para não me acordar. Saí da cama às 10h15 e encontrei-o a trabalhar no computador. Atirei-me para o sofá ainda meia ensonada e ele perguntou-me: "Não queres ir tomar o pequeno-almoço?"
Eu: "Como só um iogurte. Acordei agora... Mas tomar fora?"
Ele: "Sim, sairmos para ir tomar o pequeno-almoço."
Eu: "Ah, assim quero!"
Pulei do sofá, tomei um duche para despertar e fomos a uma pastelaria comer. Adoro tomar o pequeno-almoço fora. Sempre o mesmo: um galão e um pãozinho com manteiga e às vezes com queijo. Tão simples e tão saboroso.
Pagámos e como se não bastasse esqueci-me lá dos meus óculos de sol. Dei por falta deles ao final da tarde. Passámos lá mas ninguém viu nada! Lá se foram. É por estas e por outras mais importantes que não posso usar óculos de 200€ com iniciais caras nas astes. Felizmente eram uns óculos que adoro mas que foram comprados na Parfois em época de saldos e já tinha a lente meia estragada.
Agora que escrevo isto penso que será um sinal. Um sinal de Deus a dizer: "Rapariga, rapariga! Como podes andar com esses óculos na cara? Não será tempo de comprares uns novos? Ah, não és capaz de gastar dinheiro sem ser com dentes e sapatos de casamento? Pois então terás de andar vesga na rua com tanto sol porque estes já eram." E puff, desapareceram sem deixar rasto!


Podem ser uns destes, parecidos aos que perdi hoje... :(

1 comentário:

Lu disse...

LOL. Só tu....LOL