ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alteração temporária (esperemos)

Devido a factores externos à minha pessoa e à minha personalidade fantástica este blog foi (temporariamente) transformado num MURO DAS LAMENTAÇÕES.
Ultimamente tudo à minha volta parece abanar (para não dizer cair estrondosamente no chão). E olho com mais atenção e vejo que as vidas das pessoas que me rodeiam estão a sofrer abanões também.
Mas que raio! Que energia é essa que anda a circular à nossa volta? Serei eu o foco dessa energia negativa?

2 comentários:

Sj disse...

miga vamos todos conseguir dar a volta ... e vamos voltar a ficar por cima com um sorriso daqueles que só nós sabemos como é ... :)

Lu disse...

Amiga esse blog nem parece o teu, nem pareces tu... Quem és tu??? Que fizeste à minha amiga C?
Hummm precisamos de ir às compras... animar... (nem que seja só pra vestir e despir)