ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de junho de 2010

Metereologia

Todos os sinais apontam para um Verão mediocre, mais semelhante a uma Primavera mediana que me deixa bastante desanimada.
Caminhamos a passos largos para Julho e nada de termos um dia de Verão em que só nos apetece estender a perna numa esplanada, com um copo de vinho branco na mão e ver o mar e a pensar: "Ah, como é bela a vida!" Mas não... não... ainda não é desta. E ontem mesmo chegou a chuviscar, cancelando-se a minha caminhada. Assim sendo, aguarda-se para melhorias no final do dia de hoje para colocar estas pernas a caminhar a ver se me aproximo do meu El Dorado (uma vida sem barriga).
O carro ficou em casa, novamente. Ontem nem me aproximei dele :)


2 comentários:

Dina disse...

Aqui (Lisboa) esteve um tempo fantástico ontem e hoje parece ir pelo mesmo caminho. Ontem estive numa esplanada a beira-mar até às 21h30 e estava-se nas núvens ;)

CS disse...

Dina, isso não vale! Mente-me, por favor...