ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É oficial...

... estou mais gorda, mesmo mais gorda, uma gordura localizada, instalada na zona abdominal. Estou abalada, abalada porque não tenho desculpas para esta condição...
Já me queixei a B. e à minha prima Mari. A minha prima diz que é retenção de líquidos e disse-o com tal convicção que quis mesmo acreditar que são apenas líquidos que tenho a mais e que em duas ou três idas à casa de banho vou regressar às anteriores medidas. B. diz que isto melhora se eu limpar o pó de casa.
Ao fim ao cabo não acredito em nenhum dos dois e já decidi acompanhar a minha mãe nas suas caminhadas diárias. Vou tentar ir com ela 3 vezes por semana (vamos começar por objectivos reais e concretizáveis).
B. disse também que amanhã ensina-me uns exercícios na máquina de abdominais que a irmã dele lhe ofereceu e já deve ter uma teia ou outra de aranha.
Relativamente à alimentação, apesar de adorar comer não como muito, acho sim que preciso comer mais vezes ao dia pois, por vezes, fico muitas horas sem comer.
Falta um pormenor  importante: pesar-me!

"É um corpinho destes para levar, não precisa embulhar!"
Heidi klum

2 comentários:

ana disse...

outro para aqui para o blog ao lado, faxavor! :)

Ela disse...

pelo amor de Deus... Pede um com um pouco mais de rabiosque. Isso aí não é nada!