ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ainda não é desta...

... ainda não é desta que as coisas tomam um rumo certo.
Saio para almoçar e no regresso ao trabalho dou a minha primeira batida num outro carro. Iamos em fila idiana por causa dos ditos papás que andam a fazer de Ambrósios 24horas por dia (tenho que descarregar a frustação em alguém) e 2 segundos de distracção é o suficiente para bater na traseira do Ford que seguia à minha frente. Fez uma amolgadela com umas rachas.
Saio do carro assustada, vejo o estrago e a primeira coisa que me sai pela boca fora foi:
Eu: "Isto já estava assim?" (apontando para o estrago)
Dona do carro: "Claro que não. Foi agora..."
Eu não sei... não sei que milagre estava eu à espera. Talvez que ela dissesse: "Ah, já claro. Foi ontem que fiz quando fui às compras."
A minha máquina, intacta sem nenhum arranhão! Que raios, podia ter sido inverso!
Declaração amigável preenchida e de regresso ao trabalho.
Ah, que linda quarta-feira!

Vou andar com mil destes ao pescoço.

4 comentários:

Kaipiroska disse...

Olha que há umas pulseiras muito giras com esse olho da sorte. Eu tenho!

A miúda dos saltos altos disse...

Pensa que assim é o seguro que paga...

Lu disse...

Amiga vou emprestar-te aquela pedra da sorte que me trouxeste da Serra da Estrela, LEMBRAS-TE??? Mas só empresto por uns dias, nada mais!!!

PIRII disse...

eu tenho um deste olhinhos contra o mau olhado... vidro... tamanho familiar... trazido directamente da turquia.

posso vender por preço a combinar.