ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Regresso a casa

Dois dias passados na capital. O tempo não sobrou mas deu para fazer a minha lista do MUST DO. Não houve tempo para muitos passeios, nem para estar com pessoas que gostaria. (Desculpa, Cookie, nem tivemos tempo de irmos ver umas sandálias para o teu casamento. Acho que agora só te vejo no próprio dia...) A viagem de regresso correu bem, no aeroporto encontrei a minha afilhada e o namorado que tinham ido passar férias para a linha de Cascais, muito finos ;)
Sorte a minha que fui sentada à janela, sem ninguém ao meu lado. Dormi a viagem quase toda (como costume. Estou desconfiada que deitam sonífero no ar condicionado pois o avião ainda não levantou e já estou a bater com a cabeça, ora para a direita, ora para a esquerda.) Tempo para passar uma vista de olhos na revista que comprei para B. e de tomar um café.




Este capacete de nuvens sempre por cima da ilha. Raios partam! É o responsável por 50% das nossas neuras, sem sombra de dúvidas.

3 comentários:

Carmo disse...

O tempo por aí está mesmo feio...

CS disse...

Já não, graças a S. Pedro ;)

L.L. disse...

Eu gosto das nuvens de S. Miguel.
Gosto da neblina, do sombrio, do cinzento e da chuva. Felizmente, não somos todos iguais. O sol e o calor enervam-me.
L.L.