ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

É o tempo que me obriga...

Hoje mal coloquei o pé fora de casa começou a chover. Olhei para o céu e as nuvens cinzentas e carregadas metiam medo. Dei meia volta e dirigi-me para o carro.
Já tinha os meus sapatos baixos calçados, um outfit que se teve de sujeitar ao calçado e, no fim de contas, vim de carro.
Mal chego ao trabalho, passados 10 minutos, as nuvens escondem-se parcialmente, vislumbra-se o céu azul e pára de chover... É preciso ter azar! Ontem não caminhei ao final da tarde e hoje nem fiz o meu percurso a pé...
Este tempo não está a ser um bom aliado à minha pessoa mas está a ser o melhor amigo da minha barriga, ai isso está!?


3 comentários:

E. Raposo disse...

Este sol é muito maroto.

Sj disse...

amigas ... aqui consolo-me de tanto calor ... até evito sair a seguir ao almoço, não vá apanhar um escaldão enquanto passeio ...lol :)

E. Raposo disse...

SJ como está a C, canita, e tu?
Manda esse calor para cá que estamos novamente cheias de nevoeiro nos olhos.