ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de junho de 2010

Época Balnear

Ontem foi oficialmente aberta a época balnear para a minha pessoa. Acho que não me lembro de ter um início tão tardio como este ano. Afinal já estamos em Junho, num ilha "quase" tropical (existem palmeiras em alguns jardins e lugares sinónimo de tropical) e ainda não tinha colocado os meus pés numa praia, nem tinha mostrado tanto o meu corpo em lugar público (algo assustador pois sinto que de ano para ano sou castigada por pecados que desconheço com cada vez mais celulite, mais estrias e menos "uahh estás óptima").
Antes de ir à praia tive que correr a uma fármacia para comprar o meu protector, fundamental em todas as exposições prolongadas ao sol. Nunca consigo gastar um frasco numa época mas vou usando como hidratante corporal. Dizem que os efeitos protectores destes produtos não aguentam de um ano para o outro e assim sendo nunca utilizo no ano seguinte.
Factor 50 para o rosto (quase diariamente) e factor 20 para o corpo em dias de praia. Detesto os bronzeados de quem foi uma semana para o Brasil ou República Dominicana e ficou ao sol como se fosse o último verão das suas vidas.


2 comentários:

ana disse...

também não acho muito bonito pessoas que se consideram frangos de churrasco...

Sj disse...

aqui o tempo tem estado excelente, mas a vontade de ir á praia ainda não surgiu ... :)