ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de junho de 2010

Por falar em casamentos...

... hoje encontrei uns sapatos ideiais para levar ao casamento da Lu. Ficavam lindos nos pés, confortáveis, altos e a bom preço (39,95€), parecendo cumprir os requisitos necessários.
Contudo há um pequeno pormenor: a cor. É precisamente a cor a responsável por 50% da beleza destes sapatos e a razão por me ter apaixonado por eles mas... o vestido será (quase de certeza) num chiffon amarelo claro.
Perante este cenário tenho 2 hipóteses:
1ª Levo estes lindos sapatos e não tenho vestido;
2ª Tenho um vestido amarelo e não tenho sapatos.

Já pensei mudar de vestido e tentar ver se encontro na casa da minha mãe um tecido cinza... estou sem ideias sobre cores para combinar com estes sapatinhos que gritam o meu nome desde que cruzámos olhares na loja...
As fotografias não fazem jus à beleza real destes sapatos.


Os sapatos da fotografia são 39 e eu calço o 37. Um pequeno engano quando retirei os sapatos do expositor. Mas já tinha experimentado o 37 (perfect).

8 comentários:

Bia Alegria disse...

São lindos!!!!
Tenta encontrar outro vestido, ou então leva os sapatos para usar noutra ocasião qualquer e arranja outros para o vestido amarelo :D

A miúda dos saltos altos disse...

Eu ADORO esses sapatos, ainda ontem chamaram por mim! Mas como agora não tenho nenhuma ocasião para os levar e acho que não são propriamente para o dia-a-dia consegui resistir! Não sei se viste mas também há em azul escuro e verde água!

Lu disse...

Realmente são mesmo lindos esses sapatos. Vamos contar com a boa vontade dos teus seguidores e abrir uma conta para contribuirem para a compra fantástica desses lindíssimos sapatos. Afinal todos os dias temos o prazer gratuito de ler o teu blog e assim passar momentos de lazer. Já viste se fosse pago???
Pois eu vou contribuir... :)

CS disse...

Vi apenas nessa cor e em preto. Verde àgua??!!! Hummm... acho que ficariam bem no amarelo ;) Vou ver em Lisboa, na minha terra só em salmão.

CS disse...

Bia, belo conselho :)

Kaipiroska disse...

Liiiiindos!!!! Compra-os! Se não os usares agora, casamentos ou outras ocasiões não hão-de faltar.

Anónimo disse...

Os sapatos são LiNDOS! Muda o vestido! =P

A miúda dos saltos altos disse...

Cá penso que não há em preto, pelo menos só vi nas 3 cores que disse na Zara do Dolce Vita Tejo!