ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Será bom ou mau?

Ao telemóvel com a minha amiga HP, acabadinha de chegar da Eurodisney Paris com a sua filhota e super marido:
HP: "O outro dia pensei em ti..."
Eu: "Ah foi..."
HP: "Sim... vesti uma saia muito estampada que comprei no El Corte Inglês e sempre que visto aquela saia lembro-me de ti. É muita estampada, estás a ver?"
Eu: "Pois..."

Fiquei sem saber se isso era bom ou mau... Poderá querer dizer que tenho uma personalidade de muitas cores, viva, brilhante ou que sou uma mescla sem muito sentido... Bem... vindo dela só pode ser um elogio. Vou achar que foi um elogio!

3 comentários:

Anónimo disse...

se ela a vestiu, nao deve ser mau :P

Paulo Afonso disse...

Eu também quando passo por algum estampado, penso em ti Coaládia... Talvez por ter-te visto vestida tantas vezes com estampados, mas sempre com excelente gosto. A tua amiga estava a elogiar-te certamente, o bom gosto!

Anónimo disse...

ahahahahahahha

Lembro-me de ti muitas vezes dizias aqui que querias uma saia às flores...
e claro que é um elogio

HP