ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agitada

Estou tão impaciente pelas duas conversas que espero ter hoje que nem tomei pequeno-almoço... enquanto não disser aquilo que penso não vou puder descansar.
Entretanto, vou ligar para a minha clínica e marcar consultas. Depois SATA e marcar passagens. Devo ir no fim-de-semana. Não consigo adiar mais, tenho receio que vá tarde demais ou que esteja a agravar um problema.
Para ajudar este dia magnífico, o céu está completamente nublado e um chuvisco irritante brinda-nos, provavelmente, o dia todo.


4 comentários:

Cláudia disse...

Respirar bem fundo, contar até 10 e depois voltar a respirar fundo (:

Tudo se há-de resolver e será só uma fase menos agradável

Kaipiroska disse...

Estamos a torcer por ti! Quando deres por ti já passou.

Elsa Frescata disse...

Minha querida , tenho acompanhado o teu blog , sei que estás a sofrer... nos teus post transmites uma dor imenssa... queria dizer te algo que te acalma se..mas não sei o Q , por isso , só me resta dizer ..tudo vai ficar bem ... ires te abaixo é normal.. mas acredita que amanhã é um novo dia .. se precisares de alguma coisa ..já sabes ... eu sou de Lisboa .. nem que seja só para falares .. beijinhos brilhantes e cheios de força ...

CS disse...

Obrigada pelo carinho. :) tudo vai tomar o rumo certo ;)