ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de junho de 2010

Às vezes acontece

Às vezes estão a falar comigo quando estou concentrada em algo. Às vezes até consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda conseguir ter uma conversa com alguém. Às vezes apenas faço uma coisa e mesmo assim não consigo ouvir mais nada, nem acompanhar nenhuma conversa.
Mesmo há pouco concentrada nos meus pensamentos preparando-me para colocar creme na cara e B.:
B.: "Cláudia... Cláudia..."
Eu: "O que é?" (querendo estar só com os meus pensamentos e ritual diário de limpeza da pele e hidratação.)
B: "Caramba... Já viste como respondeste?"
Fiquei calada a espalhar creme hidratante na cara. De repente olho para o frasco e vejo que tinha acabado de colocar protector solar.
Eu: "Tiras-me do sério. Acabei de passar protector solar na cara..."

Estou pronta para apanhar banhos de lua sem risco de escaldão.

Sem comentários: