ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de junho de 2010

Desrespeito

Não há coisas que me alterem tanto como o desrespeito pelo trabalho dos outros, neste caso, pelo meu. Eu fico fula, acho que é o termo mais apropriado. Fico também parva e de queixo caído com determinadas atitudes.
Hoje o dia de trabalho terminou da pior forma possível, com o desrespeito e total ignorância pelo meu trabalho e que me fez sair com as lágrimas nos olhos e todas as palavras atravessadas na garganta.
Eu fiquei tão mas tão chateada que só me apetecia ir mas ir embora de vez. Mas quem, nos dias de hoje, se pode dar a este luxo?
Amanhã, mais refeita do embate, pretendo dizer o que penso, pretendo compreender melhor a situação e demonstrar o meu desagrado. Sinceramente, não sei se terei a oportunidade de tanto mas vou tentar pois não sou capaz de me contentar com pouco, não sou capaz de fingir que faço, não sou capaz de compactuar com aquilo que vai contra o que acredito e o que acho que é correcto.
B. diz que me preocupo demasiado, que a perda é dos outros e não minha, que tenho apenas de demonstrar uma vez e se não aceitam o problema é deles pois deveriam ser eles os maiores interessados e não eu. Mas eu tenho que dar o meu melhor e tenho que fazer sempre o que é mais correcto. Talvez seja ingénua e de pouca fibra, quem sabe...
Mas não abdico, não abdico de fazer o que devo fazer, da melhor forma que sei fazer e como deve ser feito. Não posso compactuar com a ignorância de outros mas sei que há limites impostos aos quais não posso ultrapassar, infelizmente. Há hierarquias às quais vou ter sempre de me submeter, isso eu sei. Mas não vou esconder aquilo que penso...


Amanhã será mais eu menos assim ;) Eu serei o de camisa roxa. Ah pois é!
Sabe bem brincar agora mas isso mexeu-me muito com o meu já debilidade (por questões de saúde) estado psicológico.

1 comentário:

Sj disse...

miga compreendo-te perfeitamente ... não se pode é desistir ... força ai!!