ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de junho de 2010

Dúvida

B. chama-me chata 30 mil vezes ao dia. Às vezes vou entrar na cozinha sem abrir boca e ele exclama: "És uma chata." Eu rio-me. Sentandos na sala a ver uma série qualquer e ele: "És a maior chata do mundo." Eu rio-me. Saio da casa de banho e cruzamo-nos no correr e ele: "És mesmo chata."
Ainda ando a analisar esta situação e estou dividida em duas possibilidades:

1º Ele confunde um pouco a língua portuguesa e acha que chata é um sinónimo de linda, maravilhosa e inteligente;

2º Ele quer-me convencer de algo que sabe que é mentira para ter em sua posse um defeito meu. Algo que ele não consegue encontrar e assim inventa-os e, pela repetição e cansaço, pretende convencer-me desse defeito.

Estou muito inclinada para a hipótese 1 mas quando penso na 2ª vejo que pode estar tão próximo da realidade.


3 comentários:

Kaipiroska disse...

O meu menino além de chata também gosta muito de me chamar de sarna e de assombração. São uns queridos eles...

CS disse...

Não vivem sem nós! ;)

Hello disse...

cá a mim.. qunado me dizem isso... respondo: "Não sou chata, sou redonda!" lolol... no caso n se aplica... mas a mim sim.. eheh
Bjinho