ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A luta continua...

... o carro ficou em casa.
Já fiz 20 minutos a pé para chegar ao trabalho.
Já abri e comecei a beber a minha garrafa de litro e meio de água.
Já estão em minha casa a arranjar um tubo de gás e diz B. que não poderá usar o fogão hoje. Falou em pizza para almoço porque joga Portugal e G. irá aparecer para ver o jogo com ele... Tem canja no frigorífico mas serei capaz de a comer com o cheiro de pizza a entrar-me pelo nariz, chegar-me ao cérebro e colocar em polvorosa as minhas células?!
Ao fim da tarde se a Lu não quiser caminhar vou fazê-lo com a minha mãe.
A luta continua e não pode parar!!!


P.S. O outro dia a minha mãe tirou-me as medidas e ela que me vê sempre magra, mas sempre, pegou na fita métrica e antes de me medir fez a seguinte afirmação, meia interrogativa: "Tu já deves ser um 38, não?!"
Eu: "Mãeee... 36! Às vezes 34..." Muito grave, muito grave mesmo quando as nossas mães que sempre nos acharam magras deixam de nos achar. Muito grave e muito medo também!


P.S. O meu objectivo nem é emagrecer. Posso ficar com os meus 55kg. Quero muito perder barriga que apareceu num dia de chuva e tempestade e nunca mais se foi embora...

2 comentários:

Carmo disse...

Com esforço tudo se consegue (:

Lu disse...

Amiga claro que vou caminhar. É tão agradável as nossas caminhadas!