ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

Para mim feriado e dia do Cabrito assado. Assim foi, família reunida (parte dela pois o meu mano G. esquiva-se sempre com uma agenda cultural muito preenchida) e, desta vez não houve frango no churrasco mas sim cabrito assado em forno de lenha.
As nossas comemorações foram estas, sem discursos, sem mensagens políticas para Portugal.
Uma coisa simples, familiar e tão verdadeira.




2 comentários:

Sylvim disse...

És a mulher dos churrascos! lol

Catarina Drumond disse...

Alo Claudia :)
Pois foi, não deu para ir, estive a decorar o bolo de aniversário da minha mãe :)
Obrigada por te disponibilizares em trazeres-me alguma coisa que precise de Lisboa :)
Olha já que gostaste da prisão das flores, tenho todo o gosto em oferecer-te uma, é só dizeres as cores que mais gostas! Fica combinado! :) Fico à espera!