ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de junho de 2010

A culpa é do álbum

Coloco aqui os meus desabafos consciente de que sou lida por pessoas que me são próximas mas, às vezes, pareço esquecer deste pormenor e o facto de puder estar a preocupar os outros.
Já me ligou a minha prima Mari e a minha amiga E. (Einstein) querendo saber como estou, que tudo vai correr bem...
A conversa mais longa foi com a E. que logou afirmou: "A culpa é do álbum. Não é o último, pois não? Então vou já tratar disso e vais ver como te vais sentir melhor."
Tão depressa falavámos dos meus problemas pessoais como passámos para questões de trabalho. Aproveitei que ela estava tão solidária comigo para lhe dizer: "Vou precisar de me reunir contigo! E como não vais de férias em Junho, Julho e Agosto aproveitamos para trabalhar mais nessa altura, quando tudo está a meio gás!"
E eu ando sensível, ela sabe disso. Não vai ter coragem para me responder: "Quero lá saber da tua instituição. A minha já me dá e sobra! Faz-te à vida e esquece-me!" (Eu sei que pensaste isto mas ambas sabemos que uma frase destas, numa altura destas levar-me-ia às lágrimas e ambas sabemos que não queremos isto, pois não, E.?)

Já cá canta :) e encanta...

Sem comentários: