ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Faz hoje 1 ano

Faz hoje 1 ano que o Michael Jackson morreu... se me perguntassem há quanto tempo foi diria que tinha no máximo 4 meses e já a atirar para cima. 1 ano! Já passou um ano! E admira-se o meu médico que tenha levado 1 e meio para ir fazer a ecografia que ele me pediu, se o tempo voa dessa maneira, muito rápida fui eu. Devia elogiar-me!!
Michael Jackson fez parte da minha adolescência e pré-adolescência. Ouvia as músicas dele dançando na sala de jantar em casa dos meus avós. Lembro-me do meu irmão mais velho ter pedido à minha mãe e ela lhe ter comprado uma cassete de fita castanha (muitos não saberão o que isso é...) o Thriller do Michael. O meu irmão adorava ouvir aquela cassete e eu adorava dançar quando ninguém estivesse a ver, pulando e saltando como se fosse uma prima ballerina. Tempos tão despreocupados...
Como homenagem deixo a música que a minha prima Mari mais gosta dele e que foi e continua a ser um sucesso.



E ninguém, gostanto ou não gostando dele, pode negar que ele foi o grande rei da Música Pop.

3 comentários:

Carmo disse...

1 ano... o tempo passa tão rápido

Ele foi e vai continuar a ser o Rei do Pop, eu não sou grande fã, mas gosto de algumas músicas

Lu disse...

Faz hoje um ano??????? Nãooooo! Bolas é mesmo verdade, pensei também que tinha sido há 4 meses!

Ela disse...

fita castanha??? não seria fita preta? a castanha era rasca. Engatava muito, mas a preta é que era... e era só para alguns. Era cara. Mas ter uma cassete de fica preta era equivalente a ter um mp3 ou um mp4, nos dias de hoje. (não sei se existe algo superior a isso, se calhar já estou desactualizada)