ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mal de amores

Não consigo ficar indiferente se uma amiga minha está "mal de amores". Chega-me a dar um aperto no estômago como se tivesse levado um soco...
Para mim tudo tem solução, os males vêm por bem, antes mais cedo do que mais tarde, contudo, compreendo a dor de quem passa, compreendo que não há dia de sol que chegue nem mar que nos abrace o suficiente. Compreendo que as palavras de quem conforta não minimiza a perda, os abraços de quem ouve não preenche o vazio.
Algumas coisas devem ser entregues ao tempo, algumas coisas não têm a resposta que queremos, na altura em que mais precisamos. Algumas coisas é o tempo que as responde, na altura em que menos precisamos, quando já nem ansiamos pela resposta, quando um dia acordamos sem pensamentos, de alma rejuvenescida... Nesse dia vamos conseguir olhar em frente, acreditar na sorte que temos e sentindo-nos mais vivas do que nunca...
Mas custa-me, custa-me mesmo ver a tristeza nos olhos de uma amiga...

Sem comentários: