ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que é belo pode causar dor

Se há coisa que me deixa fora de mim é calçado que magoe. No entanto, não consigo resistir a saltos, a modelos elegantes e nem sempre tão confortáveis como uns ténis.
Muitas vezes, ao pensar no que vou vestir, começo pelos pés. Tenho que pensar se será um dia em que vou ficar muito tempo em pé, se vou ter de caminhar muito, se vou chegar a casa às tantas da noite e ainda qual o meu estado de espírito ao acordar.
Nos noites que tenho pesadelos ao acordar não consigo calçar saltos altos. Tenho que ir para o trabalho com os pés mais junto à terra, com um andar bastante confortável e com um outfit com poucas peças. Manias!
Hoje calcei uns sapatos que gosto muito mas que ao fim de 8 horas nos pés os meus dedos começam a gritar por socorro à força toda. Por essa razão, contam-se pelos dedos da mão as vezes que os calcei. Já sei que mais dia menos dia vão sair do meu closet definitivamente...
Não é a primeira vez que isto me acontece. Na verdade, dei à minha mãe 3 pares novos, comprados quando devia estar sob o efeito de qualquer substância química ou então cega pelos saldos: "Ah tão baratos!" "Ah, fica apertado mas depois alarga!", "Ah, a este preço tenho mesmo que levar."
Acho que já aprendi a lição. No more, never more...

1 comentário:

Sj disse...

ai ...eu bem tento ser mais feminina, mas sempre que leio estas coisas ... quase que desisto ...:)