ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desculpa... Estás farta?!?

Desde terça-feira que ando a pesquisar e a tentar encontrar alojamento para a minha prima Mari em Lisboa para final de Julho onde passará uns dias de férias. Pesquisei em sites com alguma credibilidade e onde há 2 anos encontrei a casa onde passei 2 meses em plena Baixa Pombalina. (De lá guardo das melhores recordações da minha vida)
Enviei mais de 30 emails, recebi resposta de alguns, voltei a enviar email com questões, pesquisei casa após casa vendo fotografias, características e localização. Não contabilizei quantas horas foram dedicadas a esta missão mas, pela minha prima, tudo! :)
Ontem debatendo com ela alguns aspectos de duas ou três casas seleccionadas vira-se para mim e diz:
Mari: "Olha, fica essa! Já estou farta de tanta casa..."
Eu: "Desculpa....?!? Estás farta??!"
Ela desata numa gargalhada sem fim ao aperceber-se do rídiculo.
Farta, ela?! Quando passei horas em pesquisas e emails, fazendo a selecção dos melhores lugares na relação preço/custo, enviado emails para os proprietários a negociar rendas e ela está farta?!
Por fim tive que me rir também, afinal estávamos a 20km de distância e seria um dispêndio de gasolina muito grande para lhe ir apertar o pescoço e gritar-lhe ao ouvido: "Se alguém pode estar farta sou euuuuueeeuuuuuu que nem preciso de estadia em Lisboa e fiz disto uma missão para que pudesses passar umas férias de qualidade!" Pensando melhor... tinha sido a gasolina mais bem empregue dos últimos tempos!

Sites de alojamento:
http://pt.rentalia.com/
http://www.homeaway.pt/
http://www.homelidays.com/

1 comentário:

Ela disse...

esse veneno todo faz-te mal, rica.