ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quem diria...

Um dia de feriado, véspera de sexta-feira. É como se tivessemos duas sextas-feiras na mesma semana: a 4ª e a própria 6ª. E o melhor de tudo? Para a semana passa-se o mesmo. E como os fins-de-semana por vezes são tão agitados, estes feriados durante a semana servem para respirar um pouco, mover-me sem relógio no pulso, olhar e pensar calmamente, sem pressa para nada.
Hoje o dia foi passado quase na íntegra em casa e soube-me tão bem. Saí apenas às 8h da noite em direcção à casa dos meus pais com o intuito de jantar com a minha mãe e conversarmos um pouco.
Pego no carro e pelo caminho encontro a minha mãe e a minha madrinha de baptismo (mãe da minha prima Mari) na sua caminhada diária. Todos os dias caminham enquanto devem falar das suas vidas, de queixas dos seus maridos, dos filhos que não telefonam tantas vezes ou então falam de coisas que nem imagino, de coisas mais interessantes do que penso enquanto caminham.
Em casa o meu pai arranjava o jardim. Eu meti o jantar na marmita e vim comer para casa enquanto via mais um episódio do Project Runaway. Tenho tantos episódios para colocar em dia...

Sem comentários: